terça-feira, 20 de setembro de 2011

Gartestudent's

" Bom galera agora tenha minha nova pagina Gartestudent's onde serão posatados videos aulas
tutoriais, entre outros tipos de coisas e aqui tambem está livra pra comentários, pedidos de tutoriais
entre outros especialias.vlws"


Meu canal no ar com as videos aulas, por enquanto somente 3ds max

lembrando aulas bem basicas nada muito tecnico mas que de para fazer algo.

canal: http://www.youtube.com/user/Gartestudent?feature=mhee#p/a

Introduçao ao 3d.rar

Novo video com uma aula de como fazer um game em flash, muito basico, mas legal...

Um comentário:

  1. Estou querendo fazer um game para xbox 360 ou pc em udk, nao tenho ainda uma equipe, apenas os personagens do game, que vai ser de luta

    eu to tentando aprender programaçao básica do udk e já modelo e animo bem básico.
    interessado mandar email para
    mec_higuanna@hotmail.com

    obs: por enquanto nao remunerado, apenas se realmente conseguirmos vender o projeto que terá algum ganho financeiro.

    ResponderExcluir